Página Pessoal do Jorge Reis



O texto a seguir não é um curriculo. Trata-se de mera referencia dos principais lugares por onde passei e cursos que fiz.


Meu nome é Jorge Queiroz dos Reis.
Nasci em 1955, na cidade de Niterói, Estado do Rio de Janeiro.
Fiz o curso primário e secundário no Instituto Abel de Niterói, de 1962 a 1973.
Graduei-me em Engenharia Civil pela UFF - Universidade Federal Fluminense, turma de julho de 1978.
Fiz os seguintes cursos de Pós Graduação Lato Sensu:
Metodologia do Ensino Superior, UERJ - 1984.
Engenharia de Segurança do Trabalho, CEFET - 1992.
Sou engenheiro da Divisão de Segurança e Saúde do Trabalho, da Delegacia Regional do Trabalho no Estado do Rio de Janeiro, onde ingressei por concurso público em abril de 1984, atuando, desde então, como Agente da Inspeção do Trabalho,em atividades de fiscalização.
Fui professor na Universidade Veiga de Almeida, Rio de Janeiro, no curso de graduação em engenharia civil, de 1981 até 1993 e professor da Universidade Souza Marques, Rio de Janeiro, de 1989 a 1993.
Atualmente leciono no Curso de Pós Graduação em Engenharia de Segurança do Trabalho, na Universidade Federal Fluminense.
Minha experiencia profissional inclui a participação na construção da barragem de terra da Usina Hidrelétrica de Itumbiara, Goiás, de 1979 a 1981, obras de construção civil no Rio de Janeiro e cidades vizinhas, perícias de insalubridade e periculosidade em orgãos públicos federais, estaduais e municipais e em instalações militares.


Clique aqui para ver uma foto minha.

Foto antiga, é lógico!

Em construção, a partir de 01 de novembro de 96